quinta-feira, 30 de maio de 2013

Um dia quem sabe...

 Só digo uma coisa: eu sou uma pessoa muito "besta" pra me apegar às pessoas... Ou será que são as pessoas que são legais comigo e eu interpreto de uma outra maneira?
 Na maioria das vezes, acho que é a primeira opção, gosto de me apegar fácil às pessoas, e na maioria das vezes eu que me ferro no fim, por não saber dividir amizade de "amor"/paixão.

 Tudo o que eu queria agora, era dar um abraço bem apertado e um beijo de bom dia, na pessoa que se "atreveu" a deixar o seu cheiro em meu casaco, em meu travesseiro e em minha cama; pessoa esta que está sendo super simpática e legal comigo e ao mesmo tempo está sendo má por me deixar só na vontade de estar perto sem poder estar. rsrs
 Estou a ponto de "enlouquecer" ou de sei la o que.... Pois na verdade, eu queria só uma coisa, ou melhor, eu queria só um alguém para estar comigo aqui e agora. Não seria necessário estar de corpo presente, mas sim, com o pensamento presente, com a alma presente e o amor presente. Queria alguém pra chamar de "meu" quando fosse apresenta-lo às pessoas... Mas, esse alguém, não é qualquer um. Esse alguém é uma pessoa que me cativou de uma forma tão inesperada que chega a parecer com episódios antes acontecidos... Mas, como eu já tenho uma certa experiência de saber até que ponto chegar, até onde eu posso ir, fico apenas na minha, pensando no que fazer ou no que não fazer... Fico só esperando o tempo para saber se ele está a meu favor ou não, fico aqui pensando, refletindo como poderia ser se eu tivesse essa pessoa por perto.... Ah, como eu queria um dia te-la aqui comigo para poder compartilhar o meu carinho, o meu amor o meu desejo...

 Por enquanto que esse dia não chega, ficarei esperando com o meu máximo de disposição para recebê-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário