quinta-feira, 10 de abril de 2014

Amore mio ♥

É... você me tem feito passar várias horas do dia pensando em ti, tem feito com que eu me sinta cada dia melhor comigo mesma, melhor com as pessoas ao meu redor, melhor com família, amigos e melhor com a vida em geral.... Tens se tornado uma pessoa cada vez mais importante e cada vez mais fundamental pra mim e, acho que esse sentimento só tende a crescer.
Não me esqueço do nosso primeiro beijo, não esqueço do nosso primeiro abraço, não esqueço das nossas leseiras cotidianas, das musicas, dos lugares, não esqueço o quão nervosa eu estava no dia que te fiz algumas perguntas e é impossível esquecer o que senti ao ver que você havia escrito "...principalmente com você...", isso foi a abertura de uma nova amizade, de novos sentimentos, de novas alianças e até quem sabe de novos horizontes, novas histórias... Posso até estar sendo precipitada demais, mas são apenas hipóteses. 
Achei muito interessante a maneira que isso aconteceu. Foi uma coisa meio que do nada e que eu não imaginaria que fosse acontecer de forma alguma, por isso tive tanto receio em fazer algumas perguntas a você, mas ai o tempo foi passando e fui sentindo uma coisa a mais na nossa amizade, porém não sabia se era realmente algum sentimento das duas partes, se era só da minha ou se era coisa da minha cabeça, mas, logo depois, tudo foi tomando forma e está cada dia mais lindo, cada dia com um brilho a mais em tudo, cada dia mais verdadeiro! 
Je T'aime mon amour
Abuso que não me imagino sem, apesar de tudo e de todos, que possamos continuar essa história sem nenhuma interrupção e que seja tudo de forma natural como foi e está sendo agora e que seja cada vez mais satisfatório e prazeroso estar com você ao meu lado! 
Bonne nuit!
;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário