sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bem Vindo de Volta & que venha Dezembro!!!

Bem, como reinaugurar o meu Blogger? Estava pensando há muito tempo sobre isso... Daí, plim! Surge uma ideia: porque não recomeçar fazendo um pequeno resumo das melhores coisas que aconteceram esse ano?! Pois hoje é o primeiro dia do último mês do ano (rs), temos que aproveitar bastante Dezembro para que não cheguemos em 2013 arrependidos por não ter feito alguma coisa que tivemos vontade de fazer por falta de coragem ou por causa de algum medo específico...

Meu ano foi maravilhoso, cheio de coisas novas, surpresas, tristezas, brigas, amor, alegria, fraternidade, decisões complicadas que foi preciso ter 'pulso forte' e, principalmente, trabalho, muito trabalho!! Mas tudo valeu muito a pena, pois nesse mês vemos o resultado de cada gota de suor, de cada desentendimento, de cada sacrifício, de cad briga que fizemos. Vemos a satisfação das pessoas com o seu trabalho, vemos nossos amigos mais felizes, nos aproximamos mais deles pois este é um momento de confraternização, é uma época de festa de comemorações, tenho algumas pendências a serem resolvidas ainda e espero que daqui pra o dia 24 consiga resolve-las... ;D



Enfim... Quero que vocês coloquem o que querem que eu divulgue no meu próximo post. Quero deixar a critério de vocês, pode ser sobre tudo... sobre mim, sobre dança, eventos, músicas... Vocês que sabem!

Beijos carinhosos ~> Rafaela Muñoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário