quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Desabafo 1

Hoje estou tendo que respirar fundo a cada 2 minutos, estou sempre lembrando de coisas e mais coisas que tenho que fazer daqui pra o dia 14. Não estou conseguindo nem conversar com as pessoas direito porque nas conversas sempre há uma ''brechinha'' pra eu me lembrar de MUITAS coisas que tenho que fazer.........
Sem contar que fui pra final em UMA matéria na escola pela primeira vez no meu histórico escolar e a professora vai fazer a prova no dia 14!!! Dia 14 é a véspera do espetáculo, é o aniversario de duas amigas minha, tenho que ir no centro comprar milhõões de coisas pra o espetáculo e para outras coisas...
Esse fim de semana tenho uma noite de pijama, tenho apresentação das minhas alunas do ballet, tenho que estudar pra prova, tenho ensaio geral no studio, tenho ensaio no teatro, presente pra embalar, estudar, estudar, ensaiar, ensaiar, ensaiar, estudar, estudar, costurar sapatilhas, ler, dar aula, fazer aula, ensaiar, espetáculo, dar aula, repor aula, limpar sapatilhas, quebrar sapatinha de ponta.........................................
e um milhão de coisas... Que Deus me ajude a organizar todos os meus horários e que me ajude a cumprir com todas as minhas obrigações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário