quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Desabafo 2

Como o ser humano é capaz de fazer besteiras em tão pouco tempo e acaba prejudicando uma grande parte da sua vida, não é verdade?! Como nós, seres humanos, pensamos pequeno, ou simplesmente não pensamos antes de agir ou de falar qualquer coisa e acabamos agindo ou falando e nos damos mal em alguma coisa e depois não sabemos o porquê daquilo ter acontecido. Pelo simples fato de estarmos agindo inconscientemente...
Mas na vida tudo é assim, temos que errar, apanhar, nos machucar horrores, pra aprender aquela lição de quando você agiu sem pensar ou então, pensando de mais... Quando estamos muito afim de uma pessoa, queremos estar perto dela o máximo do máximo, porque aquela pessoa te faz bem quando está por perto, quando manda sms, quando conversa pelo celular ou pela internet... Faz TÃO bem que a gente acaba sufocando aquela pessoa sem mesmo perceber que estamos fazendo aquilo e '' de repente'' tudo acaba.Tudo o que antes era chamado de amizade, de amor, de companheirismo, hoje, virou um espaço gigaaaaaannte. E hoje, olho mensagens trocadas, recadinhos no caderno, última conversa pelo FB, vejo que aquela pessoa está ali, mas por um motivo de 'conservação' do pouco que sobrou da nossa amizade (se é que existe esse pouco), não falo com esta pessoa. Mesmo que o coração grite, chore, se esperneie e exponha tudo isso através do nosso corpo, eu não falo, pois o motivo desse espaço é o AMOR que se tem por essa pessoa. Um amor TÃO GRANDE que é e foi capaz de enfrentar e derrubar barreiras nunca antes 'vencidas', capaz de enfrentar a dor do espaço que ficou entre aquela amizade que tínhamos, capaz de enfrentar a dor de saber que é muito provável eu não ter aquela amizade de volta, nem que seja só pra fala um ''oi, como é que você está?"

Levo desse ano muita alegria , muitas experiências boas e significativas, porém, levarei uma saudade enorme de quando éramos mais amigas e conversávamos até altas horas, dávamos risadas e fazíamos comentários sobre como tinha sido o nosso dia.
Me arrependo MUITO de muiitas coisas que fiz, que se eu realmente pudesse, voltaria no tempo e consertaria o que fiz de errado.

Em fim, espero que em 2013 tudo se renove, se reconstrua, que tudo o que fiz de errado esse ano possa servir como uma grande lição, que com certeza irá servir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário