terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Este Natal me senti como se realmente tivesse cumprido o objetivo deste dia, Natal é tempo de renascimento, paz, amor e todas as coisas boas.
Reconciliar uma amizade no dia de Natal, com certeza é uma coisa muito boa, principalmente quando não se sabe o porquê da mesma ter se desfeito em ''um piscar de olhos''. Nunca vi um motivo concreto deste fato ter ocorrido, então resolvi ligar para esta tal pessoa e conversamos, desejei-lhe um Feliz Natal e desejei-lhe Feliz Aniversário, aproveitando que hoje (25-12-2012) é o aniversário desta pessoa. Me senti muito bem espiritualmente, porque no início do ano nós éramos amigas de classe e eu super contava minhas histórias pra ela, e de repente não existia mais nada. Enfim, só sei que eu acho que nos entendemos, hehe'.
Também liguei para outras pessoas que no lugar de entrarem no clima do Natal, ficam ''batendo palmas'' ao invés de retribuir as felicitações... kkkkkkkk.

Enfim, FELIZ NATAL! Que Deus nos guie por caminhos bons e felizes, que ele coloque as pessoas certas na nossa vida, aquelas pessoas que irão nos fazer bem, aquelas que irão nos fazer felizes! 

;*

2 comentários: